quarta-feira, 30 de julho de 2014

Monstros?

Eles mentem, traem, trocam-nos por um jogo de futebol ou uma rapariga mais nova, eles só pensam com o “amigo de baixo" mas será que são todos uns monstros? Tenho esperança que não, só que sinceramente não acredito que um homem que ame resista sempre a tentação.
Acredito que há homens que nunca traíram, mas apenas por 2 motivos: falta de oportunidade ou porque não se sentiram atraídos pela suposta tentação. Quando a atração ganha os homens são fracos, e a provocação é forte. Estamos todas á mercê deste trágico acontecimento, a traição, e nesse momento a ideia de que o “nosso amor é diferente” desmorona-se e começamos a generalizar, “os homens são todos uns monstros”. Ele pode até ter sido cruel, pode ter-te deixado a chorar durante um mês seguido e feito engordar 5kg sentada no sofá a ver filmes deprimentes e a comer gelado, mas só ficaste assim porque quiseste, foi assim que quiseste passar os teus dias de luto por alguém que te enganou, mas digo-te, não vale a pena, os homens são todos iguais, e quando digo isto quero dizer que “cometem todos os mesmos erros” mas não são todos uns monstros, não caias no erro de ficar anos a fio sozinha porque todos os homens que tiveste te desiludiram, não fiques á espera de um príncipe porque ele não vai aparecer, o que vão aparecer são rugas e pele flácida porque tu não és eternamente jovem. Mas também não comeces a correr atras de 20 homens por noite para os usares da maneira que tu “pensas” que te usaram, só te vais humilhar. Aproveita o amor, a paixão e o romance quando eles aparecem. Ainda vais chorar muitas vezes, “o grande amor” nunca vai ser o ultimo, dá uma oportunidade a mais monstros, até porque monstros não são os homens, somos todos e se não parares de chorar então vais mesmo acabar sozinha por causa de um reles homenzinho, com quem se calhar até passaste bons momento. 
Tudo isto para dizer que os monstros não existem, pára de te esconder debaixo dos cobertores e enfrenta o medo de te voltares a apaixonar outra vez porque um dia pode ser tarde demais. When one leaves, another arrives.
Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário

toda a opinião conta