domingo, 11 de outubro de 2015

Uma coca cola saxabor

Podia dizer que a noite de ontem foi uma merda, mas não vou dizer. Podia dizer que a noite de ontem foi incrível, mas também não digo. Porque? Acordei com grandes lapsos de memória, sei que a discoteca estava cheia mas não vi ninguém, acordei e só cheiro à minha amiga Andreia, parece que tomei banho no perfume da menina. Ainda antes de jantar ela conseguiu partir-me um copo na cabeça, nada de especial, foi só um pequeno corte nesta testa de meio metro.Tive um momento intimo com a sanita do estabelecimento de diversão noturna, acho mesmo que adormeci agarrada a ela mas um anjo foi salvar-me. Dancei, dancei até não poder mais, e ainda dançava mais. Apesar disto tudo, acho que não fiz figuras, estive ali no meu canto com as minhas e acredito que me diverti. Cheguei a casa ás 5.30h e ainda fiz um hamburguer com ovo estrelado e barulho, soube-me pela vida, isso sei! Acordei, preciso de água, preciso de lavar 20 vezes os dentes, preciso de um banho e tirar este perfume de mim, tenho a sensação que fumei de mais, doiem-me os pés e tenho a garganta arranhada. Se calhar devia ter ficado em casa.
Detesto coca-cola mas alguém me traga uma, com limão saxabor.



Ana Ressacas

9 comentários:

  1. A garganta arranhada foi culpa do anjo que estava com as unhas grandes.
    Eu diverti me bue. Amo-te

    ResponderEliminar
  2. E não sentes a boca a saber a papel de música? eheheh
    É típico das ressacas. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio ressacas, juro sempre nunca mais beber, sou uma incumpridora de juras e promessas

      Eliminar
  3. Este verão apanhei a bebedeira da minha vida... Pensei genuinamente que ia morrer, ah ah. Mas mesmo assim não tive ressaca x)

    ResponderEliminar
  4. Parece que tiveste uma noite em grande, fartei-me de rir com o teu resumo...
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  5. o dia seguinte é sempre o pior LOL

    ResponderEliminar
  6. Se não acordaste com um andar estranho, é porque a coisa não foi tão má como podia. eheheh

    ResponderEliminar

toda a opinião conta