terça-feira, 7 de outubro de 2014

True Broke up list

Por mais que queiramos acabar com uma pessoa, fica sempre bem inventar uma desculpa mais agradável do que algumas verdades. As raparigas têm mais imaginação e jeito para o drama, mas são os rapazes que ganham na arte das desculpas esfarrapadas, eles sabem melhor que ninguém como minimizar danos. Ficam aqui os maiores clichés de um fim de namoro e a respetiva tradução.

Desculpa, tu mereces melhor.Eu consigo bem melhor.
Tenho que ficar sozinho, sou um atrasado solitário, tu sabes. - Estar contigo é o pior tipo de solidão.
Tu nunca me percebes.Não consigo mais aturar os teus dramas.
Gosto de ti como amiga.Não me sinto nem um bocado atraído por ti.
Perdemos aquela chama e se dermos um tempo pode ser que reacenda. - Quando te vejo nua é como se estivesse a olha para a minha mãe, preciso de um tempo infinito.
Preciso de espaço.Quero estar bem longe de ti para fazer o que me apetece.
Eu não te quero prender.Pára de me controlar.
Temos diferentes objetivos vida. - Sorry, não estás ao meu nível.
Desculpa, o problema sou eu.Todos os meus problemas vão desaparecer se tu desapareceres também.



Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

toda a opinião conta