Só há dois motivos para repetires algo pela segunda vez: ou gostaste demais ou a primeira vez não correu como quiseste.
Quando um relacionamento acaba é porque algo não deu certo, certo? Então "porque raio vamos cometer o um velho erro se podemos cometer tantos novos erros"? (acabei de citar um ex). Quando vês um filme pela segunda vez, já sabes o que vai acontecer, quando voltas com um ex, é quase certo adivinhares o próximo passo dele ou o que ele vai dizer antes de abrir a boca. A verdade é que mesmo que saibas como vai acabar, não quer dizer que não gostes do enredo mas por mais que gostes de um filme, repetindo-o várias vezes, não vais aprender nada de novo, acontece na minha relação com os filmes do Harry Potter, vejo e revejo, canso-me um bocado, já não aprendo nada mas deixam-me feliz. Voltar porque sentes saudades? claro que sentes, e vai acontecer mais vezes mas isso é coisa dá e que passa, vives bem com isso.
Não deves valorizar muito as tuas recaídas, a menos que tenha ficado algo mal resolvido e que um dia por acaso se encontrem e ponham as cartas na mesa, analisando o que ficou para trás e o que têm agora, mas são raros os casos que insistem numa segunda chance e se dão bem, a eles parabéns! (se calhar é cedo demais para dar os parabéns).
Voltar porque a pessoa foi importante, porque se tem saudades das partes boas da relação ou por estarem os dois sozinhos, não vale a pena. Pensa e repensa bem no assunto, ele não é a ultima oreo do pacote e tu já lhe deste umas trincas, porque não experimentas uma chipmix?
Ana
Sem comentários:
Enviar um comentário
toda a opinião conta