sábado, 10 de outubro de 2015

Crónica sem nome - Not so noble after all

Esta história é verídica e de onde veio esta há mais uma montanha delas mas não acontecem comigo, a minha vida não é assim tão entusiasmante. É a nova crónica no blog ainda sem nome. São verdadeiros contos de fada do século XXI.




Not so noble after all

Sou aquele tipo de rapariga a quem acontece as cenas mais estupidas, cómicas e tristes de sempre, aquelas que só se vêm mesmo em filmes, as minhas próprias amigas dizem isso, a minha vida dava um filme. Este é um dos filmes que já começa a chatear de tanto me acontecer.

Conheci o A. via internet, que cliché! Nunca tinha ‘tido’ um A. e tão cedo não quero outro. Nem é outro A., é outro qualquer (até me esquecer que disse isto).
Tudo muito bonito, mensagens pra la e pra cá, “és tãooooo gira”, aquele like social, chamadas a toda a hora, convites pra café ou pra conhecer a cadela (desconfiem sempre da cantiga do “adoro animais, são tão queridos”). Tudo de romântico hoje em dia, só que não. Aquele mais do mesmo.
Finalmente numa noite random:
-        Posso ir fumar um cigarro contigo?
-       Podes, desde que te portes bem.
Era ele, entrou, beijo na mão (what? Sim senhor, mais uma primeira vez na minha vida, é diferente, pensei). Falámos, ou melhor, eu falei e ele falou a mentir, os rapazes têm tanto a mania de exagerar nos seus feitos históricos para impressionar alguém! Fomos para o quarto, rolou aquele clima hot e diferente que eu já não sentia desde o ultimo Verão, a sério eu sofro mesmo com o calor! Muito miminho, muita festinha, muito beijinho e conchinha. Estava ofegante e por mais que me apetecesse, controlei-me ao máximo para não passar dali, só porque pensei “ok, este é diferente, ‘tou a sentir uma cena fixe e rara”. Acordámos:
-        Que fazes amanhã? Podíamos ir passear à tarde, pra nos conhecermos melhor.
-        Não precisas disso, prefiro q sejas sincero e digas “pronto, é só isto, gostei da cena mas não sei se vai voltar a acontecer”, a sério, não levo a mal, é mesmo na boa! (por mais que não fosse na boa, eu não queria ficar à espera de algo dele)
-         Tá calada tontinha! eu sou diferente e tu vais ver!
Ok, que máximo, achei tudo de bom! Fiquei logo toda entuasiasmada, toda looking forward pelo dia seguinte!

Passou o dia seguinte, e o seguinte, e mais 15 dias. E nada. Zero. Nem uma mensagem, nem aquele like, nem um telefonema. E ao 15ºdia, tipo Deus ao 3º, aquele pedido de amizade no face. Não chegava ter o meu insta, snap e nº de telemóvel, faltava o face, claro! Aceitei, mensagem do ressuscitado: obrigado por nao dizeres mais nada. Aquela abécula disse que ficou à espera q eu dissesse algo (lol??). Desculpa mais esfarrapada não havia.
Falei com as minhas confidentes, a maioria votou no sentido de lhe dar a tal 2ª oportunidade, tirar as teimas! Ok, deixa ver o q acontece. Falámos, tudo igual ao antes. As mensagens, os telefonemas, os likes. Numa 4a feira á noite, depois de ele sair do trabalho:
-        Tens net e pc em casa (lol?). Podíamos ver um filme.
-        (ok, é tempo do 2nd round, vai q dá) Pode ser, até já.
TED2 o escolhido, tentei falar com ele, tentar perceber a cena dele, não consegui. Disse-lhe que era mesmo estranho, apático, ele só respondeu “Na, sou é muito reservado”. Ok! Tinha aulas as 10h, estava completamente constipada e cheia de moncas mas estava em casa e com companhia, sempre era melhor que passar a noite no Twit. Vimos 15minutos de filme, começou o mimo, a massagem, o beijo, e o beijo com mais vontade e pronto, aconteceu. Beijinho dele na minha testa e fomos pra cama, dormir. Voltou a conchina e pronto lá voltou a acontecer, pelo menos tirei algum proveito da situação, não foi assim tão mau. Massagens nas minhas costas, beijinho de boa noite e dormimos, agarradinhos, deu-me a mão e dormimos assim, de mãos dadas. 11h da manhã, ele tinha q ir trabalhar. Olhei para a cara dele, tinha 2 macacos mesmo agarrados à bochecha, eram meus, tenho a certeza, não disse nada, só queria correr até ao wc e ver se eu não tinha o nariz cheio de moncas secas. Despedi-me à pressa e cheia de vergonha mas ainda tive tempo para mandar a boquinha em tom de brincadeira:
-          Então até daqui a duas semanas!
-         Oh, tá calada tola, achas???!!! vais ver.
Tanto ia ver que vi. Desta vez foi claro. Esperei a 5a feira toda, 6h da tarde pensei “’sa foda, vou dar o braço a torcer e mandar mensagem”: ficaste mudo outra vez? Resposta: nenhuma. 8h da noite, posta foto no insta, era o print do fundo do telemóvel dele, a moto4 do menino. No telemóvel via-se também que não tinha mensagens por ler. Passei-me! outra mensagem : não sei qual é o teu problema, mas passa bem. Kiss. Resposta: nenhuma.
Foi o A. A. Nobre. Not so noble after all.

C.

1 comentário:

  1. Até podia dizer aquele cliché: os homens são todos iguais. Mas não acredito muito nisso. Mas sim, esse pertence à categoria dos tais que não vale a pena.
    Mas não te deixes afectar por isso miúda! Pelo menos divertiste-te.
    Bom domingo**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar

toda a opinião conta