sábado, 13 de setembro de 2014

Friends with benefits

A melhor relação amorosa é aquela em que se pode dizer e fazer tudo sem qualquer consequência. Essa relação não existe, há sempre coisas que não se devem dizer quando se gosta de alguém. Assim surge outro tipo de relação, uma relação que não é para qualquer um: amigos coloridos, em que os dois agem e pensam apenas com o cérebro. A relação que toda a gente quer e que poucos conseguem. De facto aqui só interessa a relação física e a amizade aberta, e essa também não pode ser uma qualquer, não acredito que consigas manter uma amizade colorida com um amigo de longa data, até porque sabem demasiada coisa um sobre o outro e já há muito sentimento. Na minha opinião, a cena ia acabar com alguém apaixonado ou então as coisas tornavam-se demasiado constrangedoras para os dois, e lá se vai uma amizade de anos.

Para uma amizade colorida funcionar, deve ser recente, alguém que conheces há pouco tempo e com quem houve atração das duas partes. A amizade pode vir antes ou depois da parte física, mas tem de vir, têm de se sentir á vontade um com o outro, poder falar de qualquer assunto, outras conquistas e outras paixões, defeitos e feitios, não pode haver ciume e deve haver uma relação de entreajuda para que os dois sintam que podem confiar um no outro, exatamente como com um amigo normal, mas com química. Neste tipo de relacionamento é necessário que os dois saibam controlar sentimentos e que sejam um bocadinho frios em relação a assuntos do coração, o que para algumas pessoas pode ser complicado e os planos podem dar para o torto.




Vendo bem, friends with benefits é só a melhor coisa que alguém pode ter, só tens coisas a aprender, treinas a tua destreza sexual sem vergonha de fazer alguma coisa mal, dás a tua opinião sobre o que nós raparigas gostamos, e ele dá-te a opinião em relação a rapazes. Quando te apetecer muito, tens sempre a quem ligar sem passares aquela imagem de oferecida. Tens um amigo do sexo oposto que sabes que vai ser sempre sincero contigo quando tiveres duvidas em relação a outro rapaz. Não te sentes na obrigação de dar alguma coisa em troca se não te apetece dar. Podes andar descabelada em casa e sem maquilhagem que ele nem vai ligar, ou vai mandar uma boquinha qualquer e tu manda-lo á merda sem problema nenhum. Basicamente é só diversão, sem discussão nem os dramas e ciume de uma relação comum, só há benefícios! 
Mas como nada no mundo é eterno e um dia tudo muda, é preciso saber quando parar. A partir do momento em que alguém começa uma relação seria, os dois devem acordar que não se vai passar mais nada alem de amizade, e o assunto tem de morrer ali, mais ninguém precisa de saber que se envolveram, foi um pacto entre os dois com o objetivo de ninguém sair magoado ou amargurado.


A maioria vai achar irreal e não vai acreditar que uma relação assim funcione, ou mesmo, que exista, mas eu acredito, porque também acredito que há pessoas capazes de controlar sentimentos. E se existem devem mesmo ser coloridas e saudáveis, onde só pode haver benefícios. Se um dia souber de alguém que foi feliz assim, eu conto a história.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

toda a opinião conta