quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Morro a rir

Se há coisa que adoro, que me leva ao extremo da risada são sustos, adoro vídeos onde alguém quase morre de susto. Houve uma altura em que me escondia sempre atrás da porta de casa para assustar e filmar quem entrava, a minha mãe já nem reagia por isso desisti, apostei na escola, sempre que alguém ía ao wc nas aulas, lá ia eu atrás com a minha camara para filmar um tremendo grito à saída da casa de banho. Adoro a Ellen, e adorei esta compilação!


Ana

1 comentário:

  1. Adoro pregar sustos às pessoas mas depois tenho medo que ainda lhes dê alguma coisinha má e a culpa é minha haha. Adoro ver as partidas da Ellen, e quase chorei a rir com esta compilação. O da Kristen Wiig então, fantástico!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

toda a opinião conta