segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Solteira mas empregada

Ora bem, de certo não repararam mas aqui a menina Ana esteve ausente uns tempos, podia dizer que precisava do meu espaço e de refletir sozinha e abandonada no meu canto mas não foi isso que aconteceu.
Sei que se tão bem a cagar para a minha vida, ás vezes também estou, mas vou vomitar aqui os acontecimentos destas semanas. 
O meu pseudo-namorado, digo pseudo porque já foi "meu" durante 3 anos, houve uma pausa de 2 sem qualquer comunicação e retomamos este ano porque descobrimos que o nosso amor era eterno (só que não), continuando, o meu pseudo-namorado acabou comigo, não estava feliz diz ele, fiquei mal, com o coração a doer como nunca mas no espaço de uma semana a dor apaziguou, porquê? Porque no dia seguinte ao sucedido, fui a uma entrevista de emprego para trabalhar na Springfield e fiquei. Quem segue o meu blogue sabe que eu estava a dar em louca sem fazer um caralhinho em casa por isso isto veio em boa altura. Comecei a trabalhar na semana seguinte, fiz uma formação em Vila Real, fiquei em casa da minha amiga, trabalhei, saí e deu para me distrair e não pensar na porta que se fechou. Por isso também não tive tempo nem imaginação para vir ao blogue comentar o assunto terrorismo ou o VS Show.
Resumindo, no espaço de 12 horas, a parte da minha vida que estava uma merda, compôs-se um pouco e aquela que eu achava estar bem, desfez-se, agora sinto-me bem, tento pensar que se calhar eu também não estava assim tão feliz e se é para estar mal com a pessoa que se gosta, mais vale estar sozinha. Também me resolvi a enviar os papeis de inscrição na ordem dos enfermeiros do Reino Unido, o meu "ano novo, vida nova" começou mais cedo.
Pelo menos já posso afogar as mágoas em compras, estou empregada!



Ana

1 comentário:

  1. Nos dias de hoje, não sei o que será mais difícil arranjar: um namorado, ou um emprego. :)

    ResponderEliminar

toda a opinião conta