quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O que foi o amor



Quando alguém te leva o pequeno almoço à cama vezes sem conta,
quando alguém te relembra todos os dias que és linda,
quando alguém te dá mimo de manhã à noite mesmo que tenha sido o teu saco de pancada o dia todo,
quando alguém te mostra todos os dias que é contigo que quer passar o resto da vida,
quando alguém elogia de forma carinhosa o quão bonita ficas de lingerie,
quando alguém te faz surpresas sem nem mereceres,
quando alguém te faz o almoço só para ficares mais meia hora na caminha,
quando alguém te acorda todos os dias com beijos e um amo-te,
quando alguém te oferece o ombro para chorar mesmo que o afastes,
quando alguém te abre os olhos para algo que teimas em não querer ver,
quando alguém te atende o telemóvel no meio de um jogo de futebol importante,
quando alguém não vai à cama sem te dar um beijo de boa noite,
quando alguém pinta um retrato no teu pior momento e ficas linda,
quando alguém olha para ti e te acha linda com uma camisola rota e de óculos mas diz que quer casar contigo,
quando alguém te diz que o vosso filho vai ter a tua testa gigante e o nariz de pinóquio dele mas vai ser a criança mais linda do mundo,
quando esse alguém te pedir uma torrada com pimenta uma vez na vida, levanta o cu do sofá e vai fazê-la caralho!!!

Ana, destruida



4 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários!
    Ahaha nao me envergonhas nada, toda a gente já teve uma fase negra na vida e a minha foi os Tokio Hotel ahhaha!!! Chegámos a conhecer-nos?
    x

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHHHH lembro-me de uma Fi sim!!! x

    ResponderEliminar
  3. r: No meu caso, eu não tenho falado com o meu ex e eu até prefiro assim. Além disso, duvido que eu volte a baixar a minha barreira com ele. Com ele é difícil. Porque sei como ele é e sei quais são os objectivos dele. Eu, para ser feliz com alguém, tenho de ter parecenças, e ser apoiada pelos meus sonhos. Preciso de alguém que me acompanhe, estás a perceber? E o meu ex, não me acompanhava e eu namorei com ele quase três anos, porque gostava muito dele mas também porque tinha a esperança que ele começasse a apoiar-me mais. Não o fez.

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente da última, fartei-me de rir.

    ResponderEliminar

toda a opinião conta